Tag Complete a Frase

Ei meninas! Ontem, eu vi a brincadeira “Tag Complete da Frase” no blog da Taís Santana e me candidatei a participar. Às vezes sou meio intrometida, kkk. O legal dessa brincadeira é que vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre mim. Então vamos as regras:

  • Completar todas as frases.
  • Marcar na postagem quem te marcou.
  • Comente com o link de suas respostas.

Completando as frases:

SOU MUITO teimosa. Defeito de ariana.

NÃO SUPORTO ver tanto preconceito no mundo. Parece papo de miss, mas somos todos iguais. Merecemos respeito, independente da cor, sexo, idade ou classe social.

EU NUNCA gostei de assistir UFC. Prefiro Futebol, volei, basquete…

EU JÁ BRIGUEI e depois fiquei mal. Melhor é viver bem, em paz com as pessoas.

QUANDO CRIANÇA AMAVA andar de patins. Quero um dia voltar a praticar.

EU SEMPRE GOSTEI de moda. Olha os desenhos que eu fiz para um trabalho de desenvolvimento de coleção do meu curso de MBA em Moda.

NESSE EXATO MOMENTO estou ouvindo música (e cantando!)

EU MORRO DE MEDO de perder pessoas importantes pra mim. Eu também tenho medo de perder oportunidades importantes para minha vida.

SE EU PUDESSE voltava a morar em Belo Horizonte…

FICO FELIZ QUANDO acerto nas minhas escolhas. Também fico feliz quando estou com a minha família e com meus amigos.

SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO eu queria ir para o ano de 1995 para assistir o show do Bon Jovi na turnê These Days, exatamente no show de Londres. Amo!

ADORO dançar!

EU PRECISO ficar rica!

NÃO GOSTO DE VER o meu time perder. Mas eu estou bem tranquila porque o Atlético-MG é líder do Brasileiro!

QUERO MUITO VIAJAR PARA Paris,Tóquio e Nova York.

eiffel_tower_big

Linda Paris, não é mesmo? Agora vou indicar três blogueiras para também participar da brincadeira.

Julia Rolim do blog Loucuras de Julia

Jamile do blog Viagens de Apartamento

Pâmela do blog Mundo de Susan

Beijoo e até a próxima! 😉

5 comentários sobre “Tag Complete a Frase

  1. Pingback: Tag 2: Você é uma pessoa organizada? | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário

