Estilo Boho é tendência de verão

Os anos 70 e toda a sua boemia definiram a estética do verão 2015/2016. Nessa estação, a tendência do Boho ressurge ainda mais forte. Pelos vestidos, transparentes e um espirito globetrother étnico visto em desfiles, não há sombra de dúvida de que o clima paz e amor estão mais em alta do que nunca.

etro_MFW_2015_boho_grande

Boho se deriva da expressão inglesa Bohemian, que se refere ao look boêmio contemporâneo. É uma mistura de elementos, como o hippie, gypse, étnicos, oriental, punk, romântico, country e vintage.

boho 22

Além dessa fusão de estilos, o Boho está ligado a criatividade, cores, música, acessórios e elegância. Tem um quê de desarrumado arrumado, que deixa o conforto em primeiro lugar.

boho 4
 As batas são fresquinhas, ótimas para o verão. O chapéu completa o visual. Outros itens essenciais para o Boho: tons de marrom e caramelo, couro, franjas, quimono, botas de cano curto, crochê, tecidos leves e estampas.
boho 23
 boho 25
boho jeans
 A calça jeans flare combina muito bem ao Boho. Leve uma bolsa saco ou bolsa de franja.
Os acessórios são as peças chaves do estilo Boho. A dica é combinar peças harmônicas pra criar um visual despojado. Abuse de cintos, maxi colares, braceletes e anéis de metais + pedraria.
 boho bijus 2
bijus boho

8 comentários sobre “Estilo Boho é tendência de verão

  1. Pingback: Óculos de Sol: apostas para o verão |

  2. Pingback: Trend Alert: Biquínis de crochê | Blog Uber Fashion

  3. Pingback: Hoje é dia de Rock bebê! | Blog Uber Fashion

  4. Pingback: Como usar: estampa étnica | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário