Vestidos florais e brancos dominam o Festival de Veneza

Festival de Veneza está agitando a cidade mais romântica da Itália. Assim como em Cannes, o evento acontece durante dez dias e reúne artistas do cinema, com destaque para as atrizes e modelos com looks exuberantes.

O evento, que começou dia 2, vem mostrando uma tendência que transformou o guarda-roupa das famosas em uniforme. Os florais e os vestidos brancos tomaram conta do tapete vermelho. Confira os looks:

veneza 1

As estampas florais dominaram as produções. Diane Kruger foi de vestido curto da Preen com estampa de flores pequenas e agrupadas, acompanhado de botas chelsea. Elizabeth Banks escolheu um modelo parecido, mas com flores espaçadas da Dolce & Gabanna. As sandálias também trouxeram o jardim como detalhe.

veneza 7

Paz Vega também apostou em flores em fundo preto no mídi da Salvatore Ferragamo usado com peep toe. Já Amber Heard colocou seu floral da Zimmermann em fundo branco e escarpin preto.

veneza 6

Para a noite, Elizabeth Banks optou pelo fundo preto, mas as flores vieram em um vestido longo fluido de Elie Saab. Para acompanhar, ela usou sandálias de tiras Christian Louboutin e clutch metalizada Jimmy Choo. Já a modelo Alessandra Ambrósio escolheu para o dia um longo fluido com florais delicados da Philosophy di Lorenzo Serafini.

veneza 8

Na noite seguinte, a atriz Elizabeth Banks apostou em um branco rendado da Marchesa. A produção de Amber Heard contou com um vestido tomara que caia de fundo preto assinado por Alexander McQueen.

veneza 9

Para o red carpet que começa no início da noite, o branco foi o protagonista. Elizabeth Banks preferiu um vestido liso, com detalhes em bordados de Dolce & Gabbana. Já Diane foi com longo ajustado com recortes laterais e bordados da Prada.

veneza 5

Alessandra Ambrósio apostou em um vestido transparente da Philosophy. Para uma produção noturna, a atriz Paz Vega foi com longo bordado com pérolas da alta-costura Ralph & Russo.

Apesar dessa overdose, os looks estão lindos! O Festival vai até dia 12 deste mês e ainda deve render mais produções dignas de destaque aqui na Uber Fashion.

Beijos!!

Anúncios

8 comentários sobre “Vestidos florais e brancos dominam o Festival de Veneza

    • Vc não pode pensar assim. Olha, eu visitei teu blog e vc é linda, qualquer estampa vai ficar bem em você. Comece levando um vestido floral para casa. Aposto que você vai querer comprar mais. E não esqueça de mostrar pra gente ok? bjo

      Curtir

  1. Pingback: Revista People elege as mais bem vestidas de 2015 | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s