Tag 2: Você é uma pessoa organizada?

Ei meninas, tudo bem com vocês?

A (linda!) Blogueira Camila Zaions me indicou para uma tag super legal, mas que também pode prejudicar minha imagem! kkk Brincadeiras a parte, é que eu sou uma pessoa um pouco bagunceira. Eu tiro um objeto do lugar e não volto com ele. Depois fico procurando que nem uma louca. Às vezes deixo meu quarto numa desordem, mas em compensação eu sou mega organizada com meus horários!  😉

você é uma pessoa organizada

Vamos as perguntas!!

1 – Você planeja sua semana? Como?

Planejo tudo mentalmente. Minha rotina é trabalho, cuidar do corpo e do Blog.

2 – Costuma usar agenda ou planner?

Nada! Até em época de escola sabia mentalmente os horários e olha que ainda sou assim. Certinha!

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Nem sempre. Essa semana mesmo eu não sabia onde estava minha base! Ela “se escondeu” no meu guarda-roupa, no lugar onde guardo as maquiagens, cremes, shampoos e todos os produtos de beleza (que fica sempre bagunçado).

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?

Não tenho criado mudo, tenho um rack que fica perto da cama. Lá tem o meu pequeno tesouro: livros, revistas, cds e dvds!

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Uso as duas! Na mochila: roupas de ginastica, chinelo, garrafa de água, um pacotinho de tea da Cligth, Trident, um elástico de cabelo, carteira, pasta e escova de dentes, óculos de sol e grau, um creme para mãos, gloss, celular e um cabo UBS! Na bolsa: carteira, celular e cabo UBS, gloss, Trident, óculos de grau e sol.

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?

Sim, eles me consideram organizada em vários fatores.

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

Na cama. Mas no final do dia vão para uma cadeira. No caso das roupas sujas, já separo em um cesto. Quando chega fim de semana, eu organizo todo meu quarto.

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Sim. Adoro planejar passeios, marcar encontro com amigos…

9 – Costuma criar checklist? Para que?

Sim. Crio vários. Listo os produtos que quero comprar no mês. Também listo como vou gastar meu dinheiro naquele mês. Sempre guardo um pouco do salário (Isso é super importante meninas, para garantir o futuro!). Listo as músicas que quero baixar, os filmes que quero assistir. Quais os episódios que assisti das minhas séries favoritas.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Só queria deixar meu quarto mais arrumadinho. No resto, sou beeem organizada.

Confira a Tag 1: Complete a Frase.


E para responder esta tag eu indico:  

Pretinha Básica Blog

Viagens de Apartamento

Graviola

Petit Luxo

Vogue Addiction

Espero que vocês tenham gostado e sempre que tiverem uma tag, podem me indicar que eu vou adorar responder!

Beijo!

6 comentários sobre “Tag 2: Você é uma pessoa organizada?

Deixe um comentário

