Tag 3: Uma música que…

Heloo meninas e meninos!! As gatinhas Dri e Rosy do Blog Pobres Meninas Ricas me indicaram para uma tag que tem tudo a ver comigo. Amo música! Eu colecionava cds, mas hoje é meu cartão de memória do celular que vive cheio de música. Em casa sou daquelas que liga o som alto, que canta junto com o vocalista da banda.

musica-e-guitarra_3785_1024x768 (1)

Como gosto de muitas músicas, tive a liberdade de inserir mais duas perguntinhas (as que estão em vermelho) só para não ter que escolher entre uma ou outra. Vamos as músicas!

1. Que música que me faz ficar com vontade de dançar?


 2. Com qual música me sinto apaixonado?
 

3. Uma música que me proporciona determinação.


4. Uma música que te dá forças para superar os problemas…

Nessas horas eu sempre escuto as músicas da banda católica Rosa de Saron.


5. Qual música faz com que me sinta em um video-clipe? 


7. Uma música que te deixa feliz, te coloca pra cima. 

8. Que música escuto até enjoar?
No caso eu escuto e não consigo enjoar. É a minha preferida do Bon Jovi : These Days!
 

9. Qual música mata a saudade de algum cantor? 
Renato Russo faz uma falta ao nosso rock nacional…
 
.Agora vamos as indicações!
Camila Zaions Blog
Motivos não me faltam
Vogue Addiction
Blog Taís Santana
Blog Nicole Carolyne
Maria Rafaela
Espero que vocês tenham gostado da minha seleção musical. E para as indicadas: não deixem de responder a tag!!
Beijos!!
2 comentários sobre “Tag 3: Uma música que…

Deixe um comentário

