Estilo Blogueira: Thássia Naves

O Estilo Blogueira estreou na semana passada com os looks de Camila Coelho – que ganhou recentemente o Prêmio do Blog Lovin como melhor Influencer de Beleza do Ano. A coluna é quinzenal, mas não resisti e por uma boa causa, estou antecipando o Estilo Blogueira. Sim, porque a mineira Thássia Naves foi eleita pelo The Business of Fashion como uma das 500 pessoas mais influentes na indústria da moda mundial.

Sem título

As blogueiras brasileiras estão com tudo!

Dona de looks poderosos, Thássia é musa das grifes mundo afora, dos quase 2 milhões de seguidores do instagram e de toda uma geração de garotas que querem ser bloggers.

thassia 7

Mas nossa blogueira tem os pés no chão. Os pais a apoiaram desde sempre. Em entrevista a revista Glamour de fevereiro deste ano, Thássia destacou o quanto é importante a presença dos pais em sua carreira: “Eu sempre soube que chegaria longe, desde pequena falo isso, e eles sempre estiveram ao meu lado. Minha mãe é meu braço direito e esquerdo. Ela tira fotos, vai nas viagens… Meu pai é pecuarista. Desde de que comecei a blogar, ele acompanha cada passo meu. É ele quem fala: ‘Thássia, acho que está faltando foto no post tal’. Enquanto minha mãe é meu abraço, meu pai é meu crítico construtivo.”

thassia5

Ainda na Glamour, Thássia contou o quanto é ligada as redes sociais: “Sou perfeccionista, não posto qualquer foto. Às vezes acordo no meio da madrugada pra ver meu insta.”

Que pra mim é perfeito. Não precisa se preocupar tanto assim Thássia. rs

thassia8

Com relação as referências da moda, Thássia é super fofa. “A maior delas é minha avó paterna, Paula, que já faleceu. Ela era do tipo que só comprava roupas que ninguém tinha coragem de usar. Gosto das pessoas que vão além de um rostinho bonito, que são inspiradoras por serem diferentes. Tipo a Leandra Medine, do Man Repeller. E estou numa fase Kim [Kardashian] e Kendall [Jenner].”

Thássia também confessou que já sofreu bullying: “Me identifico com a Kim porque sobremos muito bullying online. E, olha, já fiquei muito abalada por críticas no começo, quando levava tudo a sério. Hoje, vejo que as pessoas são só maldosas. Sou humilde, gosto de ler e ouvir críticas construtivas, quero mesmo tentar melhorar.”

thassia2

Ah, sabe o que mais ela contou meninas? Que usa photoshop, mas sem exageros. “Uso fhotoshop e não nego, mas não é tanto. Tudo numa foto é questão de angulo e luz. Eu não quero esconder meu corpo, mas não acho um pecado retocar uma coisa aqui ou ali.”

01_1

Alguns dos looks usados em Paris

Na Semana de Moda da Alta Costura de Paris de julho deste ano, Thássia levou na bagagem 18 looks! Geralmente a blogueira carrega dois a três looks para cada dia. No total são duas a três malas: uma com as roupas e acessórios e, a outra, só para sapatos.

Veja mais looks:

thassia7

thassia1

thassia3

thassia9

thassia4

Dificil escolha… Qual é o vestido mais divo?

Gostaram meninas? Fiquem ligadas: no Blog Uber Fashion o Estilo Blogueira e Looks de Novela são colunas fixas quinzenais. Nos outros dias, super dicas de moda. Espero ver vocês sempre por aqui. 😉

Beijos.

Eu Sou do CBBlogers

Anúncios

9 comentários sobre “Estilo Blogueira: Thássia Naves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s