Tag 4: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

Olá meninas e meninos! Hoje vou responder a tag Irmandade dos Blogueiros do Mundo. Quem me indicou foi a gatinha Estela do Blog Vogue Adictton. Demorei para postar, mas está aqui, viu Estela! (rs).

Regras:
Agradecer e marcar o blog que indicou você.
Responder dez perguntas.
Indicar dez blogueiros e avisá-los.
Criar dez novas perguntas para os indicados.

tumblr_lxtj41i46j1r5s8tvo1_500

Perguntas da Estela: 

1- O que você faz da vida além de ter do blog?

Sou formada em jornalismo e atuo como assessora de imprensa.

2- Qual foi a história da escolha do seu nome?

Meus pais estavam em dúvida entre Cristina e Letícia. Mas ficou Cristina. A inspiração foi de um programa esportivo, de uma apresentadora que tem o mesmo nome. Já o apelido Tininha, foi a minha tia Beth… fui crescendo e ficou Tina, que eu adoro!

3- Conte um lugar em que você passou e marcou sua vida.

Ah, com certeza foi Belo Horizonte. Onde eu tive um contato direto com a moda, conhecendo pessoas novas, me identificando com a atmosfera da cidade grande. Ano que vem eu volto a morar em BH.

4- Qual seu passatempo preferido?

Ler livros, revistas e site. Ouvir música, ver séries e filmes. Sair com os amigos e ficar até tarde da noite conversando… Ultimamente o blog tem me ocupado muito tempo e preciso voltar a ler. O livro a Morte de Sarai (de J.A. Redmerski) está a minha espera faz tempo kkk. Quero ver se começo essa semana.

5- Perdoaria uma traição?

Depende do grau de uma traição. Por exemplo, se estou namorando e ele me trai com outra, é fim de namoro. Não tem perdão.

6- Já teve um amor não correspondido? 

Quem nunca! rs

7- Quais as brincadeiras que você mais gostava quando criança?

Era os piques, passar a tarde na rua jogando queimada… juntar todas as crianças da rua para brincar junto. Bem vida do interior…

8- Qual seu objetivo de vida?

Meu objetivo é direcionar o que eu faço pra moda, ser assessora de uma grife ou trabalhar para uma agência de comunicação que tenha as grifes como clientes. Fazer o curso profissional de consultoria de imagem e moda para fazer uns frellas… já fiz alguns atendimentos e é muito gratificante ver o resultado, a pessoa se descobrir.

9- Se você encontrasse um gênio da lâmpada e lhe fossem concedidos 3 pedidos, quais seriam?

Nem precisaria de 3, um pedido já resolveria todos! Eu ia pedir para ganhar na mega-sena!

10- Você tem alguma mania?

Tenho mania de facebook, de ficar olhando os posts de revistas, escolhendo as matérias para ler. Deve ser mania de jornalista. rs


Agora as minhas 10 perguntas!

1 – Você estuda ou trabalha? Qual sua profissão?

2 – Onde vem sua inspiração para criar os posts de seu blog?

3 – Você tem costume de ler? Qual sua leitura preferida?

4 – Gosta de seriados? Quais você assiste?

5 – Você prefere Facebook ou Instagram? Já aderiu ao Snapchat?

6 – Prática alguma atividade física?

7 – Qual é a música que você mais escuta no momento?

8 – Qual a peça de roupa que você mais usa?

9 – Quem são seus ídolos?

10 – Qual é seu maior sonho?


E vou indicar para as tags…

Anna e Vocês!

Elenco Feminino

Taci Klein

Virou Tendência

André Hotter

Estilo 22

Mundo da Helen

Keet Santoos

Renata Cabral

Giovanna Agostini Rocha

Participem!!!

E sempre que vocês tiverem que indicar pessoas para tags, se lembrem de mim, ok? Vou adorar responder.

Beijos

6 comentários sobre “Tag 4: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

  1. Pingback: Tag 5: Irmandade dos Blogueiros do mundo – parte 2 | Blog Uber Fashion

  2. Pingback: TAGS 2 em 1 | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário

