Bolsas para cada tipo físico

Você sabia que a bolsa certa ajuda visualmente seu tipo físico? Cada mulher pode equilibrar a silhueta não só com as roupas certas, mas com as bolsas também!

Devemos prestar atenção no tamanho do acessório. Para cada mulher tem um tamanho de bolsa que favorece ainda seu corpo. Confira!

1. MULHERES PEQUENAS

Mulheres pequenas (magrinhas e baixinhas) precisam evitar bolsas muito grandes para não parecerem visualmente menores! Prefira bolsas pequenas e médias!

94432191dbdfb180894c

2. MULHERES ALTAS E GRANDES

Mulheres altas e grandes não devem usar bolsas muito pequenas, pois visualmente irão parecer ainda maiores. Prefira bolsas médias e grandes. Mas mesmo assim você queira usar uma bolsa pequena, então evite a mini bag.

altas2f43670a877

3. MULHERES PLUS SIZE

Essa dica também vale para quem está acima do peso! Prefira bolsas médias e grandes para não deixar sua silhueta visualmente maior. Evite bolsas muito grandes e principalmente muito pequenas, usando peças proporcionais ao seu tamanho.

plus2plus3

TIPOS FÍSICOS

A maneira como carregar a bolsa também ajuda a equilibrar a silhueta. Vamos ver os exemplos?

TRIÂNGULO INVERTIDO E OVAL

Para as meninas com pouco quadril e ombros largos: o ideal é carregar a bolsa tiracolo ou na altura do quadril. Assim você parecerá ter mais volume no quadril e equilibrará sua silhueta.

triang2triang1

PERA

Para as mulheres com mais quadril: o ideal é carregar a bolsa nos ombros ou segurando com as mãos (carteiras, clutches) o mais próximo do ombro possível. Assim você chama a atenção para a parte superior e não acrescenta mais volume no quadril.

pera2pera1

AMPULHETA E RETÂNGULO

Para os tipos físicos que possuem quadril e ombros equilibrados, prefira carregar a bolsa abaixo da linha do quadril, para não desequilibrar a silhueta acrescentando volume em alguma das regiões.

amp1amp2

Claro que não precisamos ficar “presas” as dicas, principalmente com relação a maneira de carregar a bolsa. O conforto vem em primeiro lugar.

Outra dica: carregue o necessário! Bolsa muito pesada pode causar problema na coluna. Não use a bolsa apenas um lado, varie com o passar do dia. Assim você não prejudica a sua postura.

Gostaram das dicas? Espero que sim!

Beijos.

Anúncios

10 comentários sobre “Bolsas para cada tipo físico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s