Tag 5: Irmandade dos Blogueiros do mundo – parte 2

Tirei o dia para publicar dois posts de tags! Mais uma vez fui indicada para a tag Irmandade dos Blogueiros do Mundo. Agora foi a vez da gatinha Jamile do Blog Viagens de Apartamento me indicar. Já que as perguntas são diferentes, resolvi responder e assim vocês conhecerem mais sobre mim.

sisterhood-720x340

Regras:

Inserir o logotipo da Tag
Agradecer e marcar o Blog que te indicou
Responda dez perguntas
Indicar dez blogueiros e é avisá-los
Criar dez novas perguntas para os indicados

 Perguntas da Jamile:

1- Conte algo que te marcou, de maneira positiva, na blogosfera.

Como o blog só tem 3 meses, ainda me surpreendo com a quantidade de visitantes que vem crescendo a cada dia.

Outra coisa bacana que aconteceu é que as lojas de vestuário estão me procurando para consultoria de marketing digital, para melhorar as vendas com a ajuda do facebook e instagram.

2- O que faz quando está com bloqueio criativo?

Como sou jornalista, na hora do trabalho não tem jeito, tem que escrever de qualquer forma.

Já para o blog… neste dia de bloqueio eu opto por posts que exigem menos produção (tenho uma listinha de ideias para os posts do blog!). Não pode ficar sem!

3- Qual o CAPA-Primeiro-e-Únicolivro que mais gostou de ler esse ano, e por que?

Primeiro e Único, de Emily Giffin. Sou fã da autora e estava muito ansiosa para ler este livro, mas a editora (Novo Conceito) demorou 1 ano para lançar! Mas valeu a pena esperar já que a história é um romance delicioso e atendeu as minhas expectativas.

Resenha: Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.

4- Hoje você é o que sonhava ser quando criança?

Não. Quando criança queria ser Cantora! Queria ter uma banda e sair cantando por aí. rs.

5- Cite três pontos que mudaria em você atualmente.

  1. Eu sempre achei chato fazer musculação. Por isso, eu tentaria ser mais dedicada. Passei muito tempo sem praticar esporte e isso é prejudicial ao corpo. Tem que fazer alguma atividade física para manter a saúde lá em cima!
  2. Enquanto muitas meninas pensam em colocar silicone no peito, eu penso em fazer plastica no nariz. Quero diminuir ele. Mas também não sou tão obcecada por essa mudança. Quando puder faço.
  3. Tentaria poupar mais o meu dinheiro. Já fui boa nisso, mas hoje estou gastando demais! kkk

6- Qual a sua banda, ou cantor, preferido da vida?

Bon Jovi. Conheci a banda com a novela Perigosas Peruas, onde Always era tema de algum casal da novela. No ano seguinte, a banda lançou o álbum These Days e depois disso eu não parei mais de ouvir.

7- Você opta por um drama para chorar do inicio ao fim, ou uma comédia, quando vai escolher um filme?

Só chorei em filmes de adaptação de livros. Sou muito critica, geralmente observo a atuação do ator, qual diretor que produziu o filme, os diálogos do roteiro. Mas tem hora que eu só quero relaxar e nessa hora eu prefiro os filmes de comédia.

8- Qual o tipo de postagem que você mais gosta nos blogs que segue/visita?

Adoro os posts de moda e também de livros.

9- Você gosta mais das curtidas ou de comentários no seu blog?

Os dois são importantes. A curtida mostra que a pessoa gostou e o comentário se gostou mais ainda. O comentário também pode ser uma critica (positiva ou negativa). Tudo é absolvido para a produção do próximo post.

10- Qual música te dá vontade de sair dançando na rua?

Qualquer uma das músicas da Shakira. Ela canta e dança super bem. Dá até uma invejinha (branca né. rs).

Tag 4: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

Quem quiser participar da tag, é só responder as perguntas que criei no post do link a cima.

Não esqueça de conferir a Tag 6: Falando de Maquiagem onde eu mostro as makes que uso.

Beijos.

3 comentários sobre “Tag 5: Irmandade dos Blogueiros do mundo – parte 2

Deixe um comentário

