Cropped: Se joga!

Ei pessoal. O post de hoje é sobre cropped! A peça é inspirada na famosa barriguinha de fora dos anos 90. O estilo está repaginado, ganhou mais glamour ao deixar apenas uma faixa da barriga a mostra. O cropped vem acompanhado sempre com peças de cintura alta!

looks2

Este estilo ainda é considerado ousado por algumas mulheres e por isso gera dúvidas na hora de vestir. A dica básica é saber equilibrar as peças para que o look não fique vulgar.

O Cropped é uma peça democrática e todas as meninas podem usar! A vantagem é que só mostra um pedacinho da barriga, por isso não é preciso ser magra ou ter barriga de tanquinho para usar. Sim, o modelo favorece as mulheres magras e altas, mas as baixinhas e as meninas gordinhas também podem! Como em todo look ousado, é preciso bom senso e cuidado para que o resto da roupa alongue a silhueta ou disfarce as gordurinhas.

looks1

Siga estas 2 regrinhas!

  1. Como o top é CURTO + a calça/saia/shorts precisam ser de cintura ALTA!
  2. O umbigo nunca deve aparecer.

Se a barriga não for aquele um tanquinho, aposte em blusas soltinhas ou use um blazer por cima. Isso evita que alguma gordurinha apareça.

Saias lápis com corte reto e justo de cintura alta, saias longas e de tecidos sofisticados e as calças pantalona fazem a melhor a combinação para deixar o visual mais elegante. Mais chique ainda é usar conjuntos, combinando os mesmos tecidos e cores, como estes:

looks6

Para baixinhas: escolha peças que vão te dar um UPalongar a silhueta. Procure explorar calças mais longas (como o modelo flare). Use um sapato de salto alto de uma cor próxima ao tom da calça ou um nude. Evite calças curtas, como cigarrete ou capri, que tendem a encurtar as pernas.

looks4

Existem mulheres lindas e com atitude que vivem super bem com seu corpo plus size! E nem por isso deixam de usar a moda e arrasarem. É tudo uma questão de confiança e atitude!

looks8

+LOOKS!

looks7 looks5 looks3

Eu adoro o cropped. Gosto de combinar com saia midi e saia evasê. Looks românticos me encanta!

E para vocês? Qual a peça que mais combina com o Cropped?

Beijos.

Anúncios

12 comentários sobre “Cropped: Se joga!

  1. Acho lindo mas não uso porque não fico confortável ): por mais que tenham plus size que usam ( amo o fato de você sempre colocar modelos ps aqui ) minha barriguinha é toda irregular então não fico legal com elas de fora, mas é uma coisa que certeza quando eu emagrecer vou querer usar ! Porque acho lindo ! Arrasou tina ! Beijos absurdos ♡

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: 10+: As tendências que vamos levar para 2016 | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s