Franjas: vem se divertir!

Ei meninas! O post de hoje mostra uma tendência que, assim como o boho chic, veio para fazer a cabeça da mulher moderna. As franjas estão por todos os lados nas vitrines e roupas, sapatos e acessórios! Elas combinam com tudo e resgatam épocas importantes para a moda, como os anos 20, com as melindrosas, e os anos 60 e 70, com os movimentos folk e hippie.

looks4

A franja foi um dos detalhes mais visto nas coleções no São Paulo Fashion Week outono/inverno 2016. Mas você não precisa esperar, já a franja está na moda desde 2013!

Para as mulheres mais românticas, as franjas no estilo anos 20, são as mais indicadas, pois, além de dar um ar de leveza às produções, geram menos volume e são mais finas, o que ajuda a diminuir a silhueta. Além disso, essas franjas são encontradas em peças de tecido mais fino e delicado, compondo looks mais sofisticados.

looksaia2

O estilo folk, conhecido também como Western, que são mais grossas e de couro ou camurça e um pouco mais pesadas, dando um visual mais informal e com muita informação ao look. Por isso, escolha peças lisas para a combinação. São encontradas em coletes, bolsas e sapatos.

looks3

Por último, temos a franja feita na própria roupa, em camisetas, shorts jeans, saias e por aí vai. Essas, com certeza, são para looks mais despojados e dão um ar informal às produções.

looks5

+LOOKS!

lookskimono looksaias looksturbinho looksthassia

Como vocês devem ter percebido, sou fã das franjas em vestidos. Acho um charme! E para vocês, qual é a peça com franjas que é a sua queridinha?

Um bom fim de semana e até segunda!

Beijos.

Anúncios

2 comentários sobre “Franjas: vem se divertir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s