Os segredos do cabelo de Gisele Bündchen

O verão já está batendo na porta e a preocupação de ficar com o corpo em forma e ter os cabelos de deusa multiplicam. Nessa hora a gente sempre tem uma referência, uma pessoa para se inspirar. Afinal, qual menina não queria ter os cabelos da Gisele Bündchen

Então vamos desvendar alguns segredinhos do cabelo da übermodel!

gisele9

A top brasileira corta as pontinhas e retoca as luzes uma vez por ano.  Gisele vai ao cabeleireiro sempre no mês de janeiro para garantir o tom “loiríssima” o verão inteiro. Gisele também fica com a pele bronzeada – o que ressalta ainda mais a cor das madeixas.

Com o passar dos meses, o cabelo cresce e a raiz loiro escuro aparece. Mas a Gisele passa o inverno com esse tom mais fechado, o que ajuda a esconder a palidez que a gente fica nesse período longe do sol.

Se você quer conquistar um loiro dourado como o da Gisele,  pode investir na mistura de mechas com tons mel, dourado e caramelo. As mechas devem ser bem fininhas e espalhadas pela cabeça, assim elas irão se misturar e deixarão o efeito natural. A manutenção da cor deve ser feita a cada 30 dias, conforme o crescimento do cabelo.

Atenção: o legal desse visual é conseguir um tom quase homogêneo. Por isso não deixe a diferença entre a raiz natural e o comprimento grande demais.

gisele-bundchen-desfile-colcci-verao-2016-adeus-passarelas

A ondulação também chama nossa atenção. Alguns tratamentos abaixam o frizz, reduzem o volume e deixam os cabelos macios, sedosos e com balanço.

Outro segredo da modelo é a água de coco. Para modelar as ondas naturais como as de Gisele Bündchen, aposte no alto poder hidratante da água de coco para nutrir e recuperar o aspecto saudável do fio, uma vez que os cabelos ondulados tendem a ser ressecados.

Receita: Em um liquidificador, bata a água de coco com a polpa do fruto verde. Aplique a máscara nos fios, deixe agir por cinco minutos, retire e enxágue com água de coco gelada. 

Capa de Revista

12232863_973046679400784_1076483674518729144_o

A Vogue fecha o ano em grande estilo. Gisele Bündchen é a estrela da capa e do editorial exclusivíssimo em comemoração aos 20 anos de carreira da top e 40 anos de revista. Eu amei a cor do batom! Diva!

Gostaram das dicas? Espero que sim. 😉 

Beijos

Anúncios

4 comentários sobre “Os segredos do cabelo de Gisele Bündchen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s