Vestido de noiva de Sophie Charlotte

Toda mulher sonha em casar, em arrasar no vestido de noiva, na festa, lua de mel… e no domingo (6) foi a vez da linda Shopie Charllote realizar este sonho com o gato ator Daniel de Oliveira. A cerimônia foi na Igreja São Francisco Xavier, em Niterói, Rio.

sophie-charlotte-vestido-de-noiva_0_0

Além da barriginha em destaque (Shopie está grávida de 6 meses de um menino!), o vestido de noiva foi o mais aguardado entre a imprensa. Shopie escolheu um vestido belíssimo da estilista carioca Marta Macedo, a Martu. O modelo é bem romântico, na cor de pétala – um tom mais claro de rosa que existe.

A cor é uma ótima opção para quem quer fugir dos brancos e dos off-whites tradicionais. Como o casamento foi de dia, as nuances da cor ressaltaram e o resultado foi maravilhoso. 

sophie-charlotte-vestido-de-noiva

Segundo Marta, Sophia chegou cheia de referências e sabia exatamente o que queria, logo o processo de criação foi bem tranquilo. O vestido tem diversas camadas de tule, telas de rendas francesas e aplicações de micro flores feitas em biscuit, o toque final são as pétalas de tecido cortadas a laser. 

Joias da mineira Talento arremataram o look da atriz. O próprio pai da noiva, o beauty artist Mário Silva, foi quem ficou responsável por penteado e maquiagem. Já o noivo optou por um terno azul bebê do estilista Ricardo Almeida

so-620x649

Felicidades aos noivos!

Eu amei o vestido da Shopie, sempre gostei de vestidos de noiva assim, mais sequinhos, nada daqueles redondos demais. Eu adoro os vestidos de noiva da Marta Medeiros, as rendas que ela utiliza são maravilhosas. Patricia Bonaldi abriu recentemente em São Paulo um ateliê de noivas e os vestidos da estilista prometem!

Quero muito fazer um post para vocês sobre vestidos de noivas dos sonhos. Agora me diga, gostaram do vestido de Shopie? Como é o vestido de noiva que você sonha?

Beijos

10 comentários sobre “Vestido de noiva de Sophie Charlotte

Deixe um comentário