Tag Liebster Award

Ei meninas. Fui indicada pela gatinha Gabriela do blog Who’s Gabe a responder a Tag Liebster Award! 

lie

Como funciona?

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards.
  • Link quem te indicou.

 

11 fatos sobre mim
 
1- Adoro ver séries (assisto: The Walking Dead, The Fash, The Originals, The Vampirie Diares, The Arrow, Once Upon a Time, Gotham).
 
 2- Estou sempre lendo um livro.
 

3- Sou apaixonada com rock!

4- Tenho um sonho de viajar pelo mundo, mochilar por aí.

5- Sou chata com escolhas de filme. Quero saber o roteiro, o diretor, os atores. No cinema só vejo filme legendado e se a história saiu de algum livro que eu já li, eu presto atenção em dobro.

6- Adoro ir a peças de teatro, musicais amo!

7- Já quis ser repórter esportiva na TV.

8- Hoje trabalhar com comunicação, consultoria de imagem e moda é meu objetivo.

9- Sou daquelas que sempre vai dormir depois da meia-noite.

10- Sou perfeccionista. Focada em meus objetivos e sonhos.

11- Sou uma ótima conselheira – e tem amigos que me acham a psicologa. kkk

Perguntas da Gabriela:

1- O que te motiva a ter um blog?

Adoro dar dicas de como usar, mostrar as tendências de moda. Ver os comentários, as curtidas e a quantidade de visitas também me motivam a trazer um conteúdo legal e diferenciado. 

2- Quais foram as melhores conquistas com seu blog?

As conquistas do Blog são a quantidade de visitas e seguidores que vem crescendo a cada dia. 

3- Se você tivesse o controle do mundo por um dia, o que faria/mudaria?

Eu daria uma educação digna para todas as crianças do mundo. Escolas com aulas de inglês e espanhol na grade fixa, esporte, aulas de música, professores e escolas capacitadas para receber as crianças.

4- Qual a viagem dos seus sonhos?

Um tour pela Europa, nas capitais e em cada cantinho importante do continente. 

5- Qual seu ídolo?

Tenho muitos ídolos. Como jornalista, eu tenho a Glória Maria. Como atriz, a Fernanda Montenegro e Cláudia Raia. Diretor de filme: Woody Allen e Tarantino. 

6- Quais as suas blogueiras favoritas?

Camila Coelho, Alice Ferraz e Thássia Naves.

7- O melhor filme que já assistiu.

Tenho 3: Entrevista com o Vampiro, Antes do Amanhecer e a sequência Antes do Por do Sol.

8- Uma mania que você tem.

Estou com uma mania terrível. Quando troco de bolsa, sempre esqueço alguma coisa para trás.

9- Qual o trabalho dos seus sonhos?

Ser diretora de uma revista ou de uma assessoria de imprensa voltada para a moda.

10- Uma experiência inesquecível.

Foi mudar de cidade. Sair do interior e ir morar em BH foi uma experiência única. Na capital você tem muitas oportunidades profissionais e culturais. Amo lugares onde a cultura é mais acessível, onde se tem mais opções de divertimento. Em BH tive contato com a moda através da pós graduação, o que me fez querer ter mais e mais contato com este mundo.

11- “Quote”/frase favorita.

“Se há algum tipo de magia nesse mundo, deve estar na busca de compreender alguém e compartilhar algo.” ― Antes do Amanhecer.

Minhas perguntas!

1 – Selfie ou você prefere que alguém tire a foto?

2 – O que você gosta de fazer no fim de semana?

3 – Qualidade que você procura em um parceiro? E aquele defeito que te faz correr do garoto?

4 – O que você sente falta na sua vida?

5 – Complete a frase: O melhor amigo é aquele que…

6 – Pra você: qual é o ponto positivo das redes sociais e o ponto negativo?

7 – Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

8 – Você tem costume de falar eu te amo para seu namorado ou para seus pais, amigos… ou você não é muito de declarar?

9 –Cumpriu seus planos de 2015? Conte.

10 – Qual sua meta para 2016?

11 – Frase favorita!

E os indicados são:

Enough4

Menina Bonita

Livros e Vitrolas

Falida e Consumista

Ingridy Lima

Invisível como o Ar

Indie com Sorvete

Larah Ferre

S.O.S. Stra Brito

Larissa Morales

Laís Monteiro

Lays Kariny

Não deixem de participar gente! Quem mais quiser responder, fique a vontade e deixa seu comentário aqui, porque depois quero ver suas respostas. Beijos

4 comentários sobre “Tag Liebster Award

  1. Muito boas as tuas respostas, eu também me mudei do interior para cidade grande, no caso vim morar na região metropolitana de Porto Alegre no RS; e é verdade, em cidade grande tem bem mais opções culturais do que no interior.
    Abraços e sucesso com o teu blog!
    umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

