Eu testei: Água Termal da Nativa SPA, O Boticário

Ei pessoal. Eu aproveitei as promoções do Boticário para comprar uns produtinhos que eu estava super curiosa de testar e usar, como a A Água Termal, da Nativa Spa, O Boticário!

agua-termal-boticario

O Boticário foi buscar a água termal no subsolo da região de Répole, no sul da Itália. O produto possui compostos minerais que são benéficos para a pele tanto de mulheres quanto de homens. 

Confesso que estou amando usar a água termal e eu já inseri na minha rotina de beleza. Confira os benefícios da água termal: 

O produto carrega compostos minerais poderosos que limpam a pele e a preparam para a maquiagem. Assim, ele ainda faz com que outros produtos como hidratante e protetor solar penetrem melhor na pele. 

spray-agua-termal

Sabe aquele aspecto repuxado da pele que é causado pelo ar condicionado, vento ou raios do sol? A Água Termal age formando uma camada protetora na pele, evitando assim o ressecamento. Os compostos minerais que se encontram na água tem o poder de hidratar a pele.

Alguns fatores externos como a poluição, o sol e o calor, deixam a pele irritada e até mesmo avermelhada. Com algumas borrifadas, a Água Termal refresca e deixa a pele saudável, gostosa. 

Separei também o vídeo do Boticário que apresenta 6 dicas para o uso da Água Termal:

Depois que comecei a usar, eu senti a pele mais fresquinha e hidratada. Com o uso descobri mais uma dica: borrife a Água Termal sempre antes da make, porque ela ajuda a fixar a maquiagem, fazendo com que dure por mais tempo. 😉

A Água Termal faz parte da linha Terapia das Águas Termais – Nativa SPA, que ainda possui sabonete líquido, gel de limpeza facial e loção hidratante corporal.

nativa spa água termal

Gostaram da resenha? Espero que sim!!

Beijoss

6 comentários sobre “Eu testei: Água Termal da Nativa SPA, O Boticário

  1. Pingback: Dicas para cuidar da pele | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário

