Os melhores looks do Grammy 2016

A segunda-feira (15) foi dia de Grammy. Além das premiações, a gente fica na expectativa de como será os looks e as apresentações… Rihanna, que sempre marca presença ao evento com looks que chamam a atenção, não foi ao Grammy (está de bronquite, tadinha)… Por isso Lady Gaga desfilou sozinha na categoria visual overdone!

Meus destaques são para Selena Gomes, Florence Welch e o maravilhoso vestido de noiva de Beyoncé (é isso mesmo, produção?!). Confira os looks das famosas (com as grifes) que foram os mais mais do Grammy!

selena_gomez

look1

adelelook

gettyimages-510439730

look2

look5

look6

look4

beyonce

Beyoncé ousou ao escolher um vestido de noiva da grife israelense Inbral Dror, que custa 50 mil reais!

Lady Gaga homenageia David Bowie

gaga

A cantora estava em uma fase meio certinha, com looks mais contidos. Mas aí vem Lady Gaga desfilando no tapete vermelho do Grammy com seu modelito Marc Jacobs, vestia a la David Bowie, acompanhada com um salto altíssimo! Confesso que estava com saudades destes looks mais performáticos de Gaga. 

Agora a apresentação da cantora foi, sem dúvida, o ponto alto da cerimônia. Ela fez a alegria de muitos com sua interpretação de vários hits da carreira de Bowie. 

Para a performance, Gaga trocou o figurino, adentrou o palco com os cabelos vermelhos (agora curto) e vestindo uma réplica idêntica da capa que Bowie imortalizou no show ‘Ziggy Stardust and The Spiders From Mars’, de 1972. O que ninguém sabia é que o próprio Kansai Yamamoto, designer japonês que criou o figurino, também contribuiu para a performance da Lady Gaga.

 

Gatos do Grammy

justin_bieber

Olha que fofo! Justin Bieber acompanhado de seu irmão Saxon.

look meninos

 

Fiquem ligados. Amanhã tem Looks de Novela com a personagem Belisa, da atriz Bruna Linzmeyer, de A Regra do Jogo.

Beijos.

 

8 comentários sobre “Os melhores looks do Grammy 2016

Deixe um comentário