Eu testei: Natura Todo Dia Frutas Tropicais

Os produtos da Natura são maravilhosos e todo muito recomenda, principalmente a linha do Natura Todo dia, não é verdade? Eu já usei dois hidratantes da linha, que me agradaram mas que não chegou a entrar na lista dos meus produtos favoritos.

Até que um dia eu vi uma promoção na revista Natura. (Amo promoções!! Haha!!!) Comprei o hidratante Todo Dia Frutas Tropicais e ganhei o sabonete liquido da mesma fragrância.

63805_1

Estes produtos são ótimos para usar no verão, já que ajuda a refrescar a pele. Senti este frescor logo que passei o sabonete durante o banho e tem um cheirinho super agradável. Adorei!

Eu gosto de hidratantes de fórmula leve, não oleosos. Sentir a pele hidratada, mas sem ficar pegajosa, sabe? Bem, este hidratante da Natura Todo dia é do jeito que eu gosto!

Assim que usei o hidratante, eu me apaixonei. Tem uma fórmula levinha, com uma consistência aquosa. É a tecnologia Hidra-Acqua que promove hidratação por 24 horas. Não fica melecado, absorve rápido na pele. Por isso eu super indico!

Infelizmente o produto é vendido apenas no verão. Já vou encomendar o refil para estocar em casa. 😉

Beijos!

Um comentário sobre “Eu testei: Natura Todo Dia Frutas Tropicais

Deixe um comentário

