Estilo grávida com Lia Camargo

Maio é mês das mães! Mês das mulheres fortes, que cobrem seus filhos de carinhos e ensinamentos – que são super importantes para a nossa formação de caráter. Elas são nossas musas inspiradoras, a pessoa que mais nos incentiva, a que mais amamos. E amor igual ao dela a gente não encontra.

Hoje o post vai para as mamães de primeira viagem, ou para aquelas que já está esperando seu segundo (ou terceiro) filho. São looks para as mulheres que querem curtir a gravidez com muito estilo!

dia-das-maes

As inspirações vem de Lia Camargo, do blog Just Lia. A blogueira espera seu primeiro filho e está no quinto mês de gestação. Lia relata em seus blog a história de sua gravidez em uma seção especial. Em um texto, ela destacou a emoção dos primeiros dias da descoberta do bebê:

Do dia em que eu descobri a gravidez até boa parte do começo, o sentimento já era de alegria mas era meio desconfiado.Você não tem certeza de nada, não vê sinal nenhum de bebê ali (só um monte de sintomas chatos!). Daí vem o primeiro ultrassom e tudo começa a mudar: você ouve aquele coração microscópico batendo depressa e não tem coisa mais poética. É só um embrião, mas seu primeiro e mais importante órgão já funciona. Não é por acaso que a gente relaciona o amor ao coração. Segundo ultrassom eu chorava e tremia, aquele borrão cinza no televisor começa a ganhar formato, já tinha pézinhos e mãozinhas e até um “começo” de nariz. Dentro de mim. 

13 semanas1

A blogueira encontra-se muito realizada e pensar que este é o primeiro dia das mães de muitos que ela ainda vai viver.

Chego ao meu primeiro Dia das Mães com pouco mais de 5 meses de gestação e além dos “encontros” via ultrassom no consultório, agora ele me lembra o tempo todo que está aqui. Estica a cabeça, estica os pés, gira e vira, a cada hora sinto uns balancinhos num ponto diferente da barriga. Apesar de ser sutil, pulo de felicidade quando eu consigo olhar pra barriga e ver um movimento!

15 semans

17 semanas

Lia gosta de looks confortáveis, abusa de vestidos e maxi coletes. A cartela cores está entre os tons frios, como preto, branco, verde militar, cinza. Listras e flores são estampas adotadas pela blogueira. Os calçados são de salto baixo, sapatilha e tênis, visando também o conforto dos pés. 

18 semanas19 semanas II19 semanas20 semanas21 semanas22 semanas look viagem22 semanas

Saiba mais:

Lia é formada em Produção Editorial e Criação de Roteiros, mas a paulistana se encontrou com o webdesigner e depois como editora de arte em veículos jovens como Universia, Play TV, Capricho, Gloss. Em 2015 Lia criou na FAAP o curso presencial “como criar seu blog”, no qual ela é uma das professoras.

Just Lia funcionava como um diário pessoal, criado  em 2000. No ano seguinte, o site foi transformado em uma revista online, que aborda assuntos de moda, maquiagem,  design, viagem, tecnologia, decoração e tudo mais que a blogueira ama. Hoje o Just Lia é o blog de moda mais acessados do Brasil, além de ser o pioneiro.

 

 

Desejo um feliz dia das mães para todas as mamães que acompanham o blog!

Beijos 

Tina Siqueira

 

4 comentários sobre “Estilo grávida com Lia Camargo

Deixe um comentário