Tag: Viciados em Musica

Olá pessoas lindas! A Josie Costa, do Blog Graviola, me indicou a uma tag para falar das músicas que eu amo (e as que eu odeio também haha!). Eu sou apaixonada no rock e por acordes de guitarra. Sou daquelas que  curte Superstar no domingo, que colecionava cds MTV acústico, que adora cantar, acompanhar a música e sei muitas letras. Então já sabem, eu adorei a indicação.

tag viciados em música

Pra mim é sempre dificil escolher uma, porque gosto de muitas. Por isso optei por músicas nacionais. Vamos ouvir minhas escolhas?

Música romântica que gosto: Quer coisa mais romântica que uma poesia? É esta a letra, cheias de rimas de final res.

Citar uma parte da minha música preferida: 

Flores na cabeça

Nossos pés descalços 

Nossa vida toda 

De paz e amor….

Música que me define: 

Por às vezes ainda me sentir uma garotinha e por sempre pedir a Deus a “esperteza” para enfrentar a vida.

Música que me faz chorar:

Quem já perdeu alguém sabe o tamanho da dor que sentimos. Todas as vezes que escuto Menos de Um Segundo, do Rosa de Saron, lembro das pessoas que se foram e fica impossível não chorar. 

Música preferida no momento: 

A minha escolha vem do álbum que estou mais curtindo no momento. Não ganhou o Superstar ano passado (ficou em terceiro), mas ganhou meu coração.

Música que não consigo gostar:

Tem três gêneros de música que eu não curto. São o funk, o sertanejo universitário e o axé. Quando escuto essas músicas em uma festa, eu desligo meu automático! Espero que vocês não deixem de me seguir por causa disso (kkk). Lógico que tem alguns artista como a Anitta, Lurdimila (adoro a música É Hoje!) que salvam. Não sigo, mas fico de boa em uma festa.

Minha Música Nacional Favorita: A minha cantora favorita é Rita Lee! E tem que ser dela um sucesso nacional que eu amo! Essa música foi recentemente gravada por Pitty (que eu também adoro!). Coloquei as duas versões para vocês curtirem o som.

 

Quem quiser responder a tag, fique a vontade gente! Só me avise para eu acompanhar depois a resposta de vocês. 

Beijos;

Tina Siqueira

2 comentários sobre “Tag: Viciados em Musica

Deixe um comentário

