Tag: Minha Vida dava uma série

Quem ama séries? As novelas ainda continuam sendo a paixão brasileira, mas as séries americanas vem ganhando cada vez mais este espaço no coração dos brasileiros. No momento estou acompanhando seis séries, fora as séries de temporadas encerradas. 

tumblr_o6fyx05uxb1u6fobio3_500

Klamille eternamente

No total são 8 😮 : The Walking Dead, The Flash, The Arrow, The Originals, The Vampirie Diaries, Gotham, Once Upon a Time e Younger! Sou uma viciada! Acompanho as fanpages nacionais, vejo todos os spoilers e assisto na mesma semana que saiu o episódio.

1. Nunca assisti: Outlander. Adoro adaptações de livros e apesar de não ter lido o livro, tenho a maior vontade de ver a série. Quando começar as férias das séries eu vou começar a maratona.

2. Ninguém que conheço assistiu, mas eu gosto – Younger. Foi amor a primeira assistida (hahaha!). Younger é baseada na série de livros de mesmo nome publicados por Pamela Redmond Satran, do Sex in The City. Outro fator que me fez amar a série é a presença de Hillary Duff e o gato Nico Tortorella no elenco.

liza-and-josh-younger3

3. Tenho preguiça – Games of Thrones. Fica um “quero assistir” mais por causa da popularidade da série. Mas é só de pensar que GOT está na 6ª temporada e a quantidade de séries que eu já assisto, eu desisto.

4. Não sinto vontade de assistir novamenteThe Blacklist. Assisti alguns episódios mas parei. Sei lá, acho que não gosto de séries policiais, da temática de ter sempre um caso a ser resolvido a cada episódio.

5. Assistiria tudo de novo – A 7ª temporada de The Vampirie Diaries que está eletrizante, uma das melhores! Mesmo com a saída de Nina Dobrev, Julie Pelc conseguiu melhorar a série e manteve um alto nível em todos os episódios. Era um gostinho de quero mais a cada final. E pensar que a 8º temporada é a última! 😥

tchauzinho

6. Ainda quero ver – Vinyl. A série é nova, ainda está na primeira temporada, mas só de saber que é produzida por Mick Jagger, Martin Scorsese e Terence Winter me deixa super curiosa.

7. Uma série que mudou minha vida – The O.C. Marcou minha adolescência. Todo domingo estava eu lá, em frente a tv, no SBT. Foi a primeira que acompanhei do inicio até o fim e só de lembrar sinto falta dos personagens: Seth, Ryan, Taylor, Marissa, Summer, Kristen e Sendy… Por isso é muito bom ver os atores em outras séries como o Ben Mackenzi (Ryan) que está no Gotham e a Rachael Bilson (Summer) que estava no ar com Hart Of Dirxie.

tumblr_m99hricUJ91r81wtbo1_500

8. Uma indicação – Gotham. Mostra a história do detetive Jimmy Gordon e o nascimento dos vilões da cidade de Bruce Wayne, o futuro Batman. Nunca fui fã de Batman, mas comecei a ver por causa do Ben Mackenzi (Jimmy Gordon) e não parei mais. Ben continua bom briga, assim como ele era quando interpretava o Ryan em The O.C. A atuação de Robin  Lord Taylor (Pinguim), é espetacular a ponto de eu torcer pelo vilão!  

gotham

9. Vou indicar mais uma: 11.22.63 é uma minisérie. Jake Eppingum (James Franco), um professor de inglês que tem a chance de voltar no passado e salvar o presidente Kennedy. A história pertence a um livro de Stephen King, com adaptação de J.J. Abrams. Longe de ser uma série de terror (como são os livros e adaptações de filmes), 11.22.63 é um suspense com retoques de romance. Quando terminei de assistir, fiquei com vontade de ler o livro.

sarah-gadon-3

Galerinha geek que adorou a tag: convoco vocês a responder essas perguntinhas! Vou amar conhecer as preferências de vocês! 

Beijos;

Tina Siqueira

2 comentários sobre “Tag: Minha Vida dava uma série

Deixe um comentário

