Moda Pijamas: Ame ou Odeie

Os pijamas são confortáveis, quentinhos e são super indicados para sair por aí nos dias de inverno. Isso mesmo que você leu. A tendência dos pijamas invadiram as passarelas e tem conquistado cada vez mais famosas e o street style das semanas de moda.

capa1

O ideal é usar pijamas peças mais sofisticadas no dia a dia ou até mesmo em compromissos mais formais. Escolha os modelitos confortáveis e que chamam bastante atenção! Pra ficar mais interessante combine com jaqueta de couro, tênis e sandálias de salto alto – que são super bem vindos a produção.

Entre o amor e o ódio, essa trend faz muita gente vira o nariz, mas com estas inspirações você vai mudar de ideia. 😉

pajamas4pajamas3

Existem várias modelagens, mais soltinhas ou justas; com estampas ou lisas. Para ter um ar mais sexy, abra alguns botões e deixa a mostra o top ou um sutiã de renda. Enjoou do conjuntinho? Use apenas a calça ou a blusa do pijama. Combine com jeans, saias lápis e camisas sociais.

pajamas1

pijama6

362558

Esse camisão-vestido é lindo e bem confortável. Os meus conjuntinhos favoritos são os pijamas mais justinhos, com estampas divertidas ou floridas.

Beijos,

Tina Siqueira

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Moda Pijamas: Ame ou Odeie

  1. Oi Tina, eu sinceramente adorei essa tendência, mas não sei se aqui no Brasil irá pegar, acho as pessoas em geral ainda muito preconceituosas para uma inovação como essa, não sei…eu apesar de achar lindo, teria muito receio de usar e ser apontada na rua como maluca, rsrsrs…beijos, post maravilhoso – como sempre!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho que essa trend não chega no Brasil por agora… as pessoas ainda olham muito com olho torto. Por outro lado, vejo uma aceitação da trend do sleep dress e sem as pessoas nem perceberem. Eu mesma tinha no meu guarda-roupa, pois são peças que remetem as camisolas. Muita gente tem peças de seda no guarda-roupa, ou blusas mais levinhas com rendas… e eu amo!! Algumas blogueiras famosas aderiram a essa trend e quem sabe chega em alguma temporada mais forte por aqui. Já faz alguns anos que eles insistem nas passarelas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s