I Love Patches!

Eles surgiram nos anos 70 como uma forma de expressão para uma década que pregava a liberdade. Já nos anos 90 ganharam o perfume pop e cores vibrantes para fazer uma parceria com looks moderninhos. Agora os Patches voltaram com tudo em 2016, uma das tendências mais amada entre os fashionistas! 

jaquetas-jeans-nas-ruas-com-patches

No street style a inspiração contém muitos patches! Nas semanas de moda internacionais bombam em jaquetas, calças e até mesmo em bolsas! A misturinha certa é o patches com jeans! A combinação passa um visual de desencanado, porém fashionista. Tudo!

Além das grifes Gucci, 3.1 Phillip Lim, Dries Van Noten e DKNY, as fast fashions também apostaram na trend: Zara, Riachuelo, Renner e C&A.

patches jaquetascamila patchescalças patchescalça jeans

Não fique só no jeans. Os patches também estão em jaquetas bombers, coletes, blazer, couro, moletons, camisas, bolsas e tênis!

patches1

IMG_4974

acessórios

Tênis branco Missy. Os outros itens são da Zara

Mão na massa: Customize!

Meninas, uma dica maravilhosa para vocês: dê um tapa de estilo naquele jeans jogado no fundo do guarda-roupa! Tem muitos patches termo colantes em armarinhos, lojas de aviamento. É muito facil de aplicar: para fixá-los basta pressionar o ferro elétrico sobre o desenho por cerca de 10 segundos.

Não esqueça: separe um retalho de tecido de algodão para colocar entre o ferro e o patche, protegendo-o do calor. E fique esperta com a temperatura dele: 180°C para poliéster e 200°C para algodão.

Os preços dos patches são variados, depende do material, tamanho e de cada região. Vocês encontram de R$ 5 a R$ 30 reais!

juntas-2

Prontas para se jogar nesta Trend?

Beijos;

Tina Siqueira

Anúncios

2 comentários sobre “I Love Patches!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s