Trend: Gola alta

A gola alta ou rolê é um charme, esquenta nos dias frios, é versátil, adapta a vários estilos e ocasiões. Vinda diretamente dos anos 60 e 70, a gola alta é hit neste inverno. 

gola-role-tendencia-look

As modelagens são de justas as mais larguinhas, das mais quentinhas a blusas rolês sem manga (ótimas para aqueles dias de pouco frio), de tricô (fino ou grossinho com detalhes lindos) ou em malha. São muitas opções e tem sempre aquela que nos conquista. Confira os looks que separei para vocês: 

looks6

O romantismo da saia midi e monocromático deixam um ar mais fashion ao look. A gola também combina com mini saias e, dependendo do clima, a meia calça é uma ótima companhia.

looks2

looks4

Gola rolê + vestido é uma ótima parceria, e sendo preto, alonga o corpo – te deixa mais alta. Quer mais uma tendência? A gola alta acompanhada de vestido camisola cria uma sobreposição super cool!

Invista também em calças sociais, skinny, Pantarcout, couro, jeans. Nos dias mais frios use também casacos, coletes e jaquetas.

looks7

+Looks!

looks3

looks8

looks1

Tem também a tendência dos maxi casacos, que podem ser usados como vestidos. As botas Over The Knee produz um look maravilhoso. Outra maneira de usar é a sobreposição com uma legging.

looks5

Gola-Alta-Como-Usar-Gola-Rolê-3

Gente não posso ver looks assim que me dá vontade de viajar ou até mesmo mudar para um lugar frio só para usá-los (haha!).

Para vocês, qual é o look predileto? 

Beijos;

Tina Siqueira

13 comentários sobre “Trend: Gola alta

  1. Pingback: Dúvidas na hora de se vestir? Participe do novo post do Uber Fashion | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário