Estilo Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa está de niver! A atriz completa hoje (30) 21 aninhos! A ruiva, que foi sucesso como Eliza na Totalmente Demais, não teve descanso e já está gravando a próxima novela: A Justiça. 

marina_ruy_barbosa com saia Patbo

Desde pequena ela desponta nas telinhas como atriz, mas seu lado it girl surgiu depois dos 16 anos. Hoje Marina tem um estilo mais apurado e algumas grifes já estão no coração da garota. Agilitá, Bo.Bô, Patbo, Dolce & Gabbana e Valentino, além das bolsas que são um caso a parte: Channel e Louis Vuitton. 

marina dolce e gabanna2

marina-ruy-barbosa-dolce e gabbana

Vestidos Dolce & Gabbana

No dia a dia, a bela usa jeans e blusas de tecido fluido. O preto também está inserido, seja nas calças ou em jaquetas de couro. Ela não dispensa o salto alto e nem as bolsas de grife na hora dos passeios.

look passeio1look aeroportolook passeio2looks marina

look tricô

Os vestidos de tricô são da Agilitá 

Nos eventos, arrasa nos looks preto, branco ou na soma deles. Marina não dispensa vestidos e nas combinações saia+blusa. Mas ela também sabe incorporar outras cores e peças nessas horas, como a saia vermelha e blusa florida que deixou a atriz lindíssima.

marina fautão

marina

Vestido Martha Medeiros

marina com macacãolook evento3look evento2look evento1look evento pebmarina2

Para as noites de gala, Marina não tem medo de abusar dos decotes e da sensualidade. O verde é a cor que combina muito bem com os cabelos e tom de pele de Marina. O brilho é outra essência que a atriz também incorpora em seus looks e as makes são maravilhosas!

look glamour fenda

Marina vestido dourado

marina-ruy-barbosa-usou-vestido-valentino

Vestido valentino

O novo corte de Cabelo

A atriz, notória por seus fios longos e vermelhos, cortou as madeixas na altura dos ombros recentemente. O corte foi feito pelo mago das tesouras – e gente boníssima! – Tiago Parente para a nova personagem da atriz, em A Justiça. 

corte-de-cabelo-marina-ruy-barbosa

Segundo o cabeleireiro, o corte é o famoso A-Line, com as mechas da frente um pouco mais compridas, o que cria a sensação que o cabelo quando colocado pra frente fica um pouco maior.

Além do corte, Marina inovou e mexeu também na cor. Tiago fez uma iluminação nos fios vermelhos que ajudaram a realçar ainda mais o corte.

Eu adoro o estilo da atriz. O cabelo dela ficou lindo, mas eu teria medo de cortar um cabelo tão maravilhoso o quanto o dela. Mas ela é atriz e tem que provar que pode mudar o visual pelo personagem no qual vai defender.

Curiosidade

Sabia que Marina tem um dos posts do Looks de Novela mais visitado do Uber Fashion? Se você está sentindo saudades de Eliza, clique aí!

Looks de Novela: Marina Ruy Barbosa, a Eliza de Totalmente Demais

Beijos;

Tina Siqueira

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Estilo Marina Ruy Barbosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s