Chokers cheias de estilo

Entra estação, sai estação e a Choker continua sendo o acessório preferido entre as fashionistas, famosas e as meninas apegadas as trends. Afinal a Choker é uma gargantilha que complementa o look, deixando cool e com personalidade.

trend chokers

Nascida nos anos 90, as chokers tinham como influência o movimento grunge e também faziam parte do visual gótico suave. Na época eram apenas dois modelos: em formato de tatuagem e veludo preto. Hoje são muitas opções, de diferentes materiais e modelos: metálicas, com pedrarias, finas, com correntes, veludo preto, fitas de couro, entre outras. 

Os colares e gargantilhas são ótimas escolhas para atrair atenção para o rosto, pescoço e busto. De acordo com a ocasião o modelo pode variar. Separei alguns modelitos de choker para vocês se inspirarem! Veja:

choker amarações

-> As Chokers de amarração são lindas e podem ser usadas em dois estilos: com nó ou laço. Sozinhas, elas podem ser usadas de dia ou a noite. Acompanhadas de outra chokers (de predaria, joia, prata ou dourada), garantem um visual mais sofisticado.

-> Tem aquela que vai com você em qualquer lugar, de fita com ou sem um pingente. Outros colares são sempre bem vindos ao look.

choker no dia a diachoker outros materiaischoker tirinha de metal

-> As chokers de metal vem em dois modelos: finas e em formato de coleira, nas cores prata ou dourado. As finas são delicadas e combinam com ocasiões diurnas. Já a ‘coleira’ indico para eventos noturnos e formais, como um casamento.

choker metal

Olivia-Wilde

Para encerrar, uma choker joia dos sonhos que Olivia Wilde usou no Oscar 2016!

Beijos;

Tina Siqueira

Anúncios

4 comentários sobre “Chokers cheias de estilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s