Dia dos Pais é na Farfetch

Ele é nosso melhor amigo, um herói que está sempre pronto para nos ajudar, nosso maior exemplo de vida; o amor incondicional em pessoa. É por tudo isso que um pai merece todo o carinho e muitos presentes no dia dos pais. Mas você ainda não comprou o presente para o seu paizão? O Uber Fashion e a Farfetch vamos te dar uma forcinha.

A Farfetch disponibiliza em seu site um teste super legal e rapidinho (faça aqui) que te ajuda a descobrir o estilo do seu pai. Eu fiz o teste e meu pai pertence ao estilo Clássico.

fafertch

Homens deste estilo são discretos, gostam de se vestir bem e tem preferência por peças práticas e confortáveis. Os itens favoritos de seu guarda-roupa são camisas sociais ou polo, calça sociais ou jeans de corte reto, sapatos, sapatênis. Eles adoram usar relógio e óculos de sol com design clássico.

Navegando pelo site da Farfetch, eu encontrei lindas peças e montei um look estiloso com um toque de moderno para o dia. Um mega presente para meu pai.

look pai

1 – Óculos de Sol Redondo Ray Ban: R$ 1.400,00

2 – Calça Jeans Slim Armani: R$ 1.080,00

3 – Camisa Polo Lacoste: R$ 349,00

4 – Relógio de Pulso Larsson & Jennings: R$ 2.060,00

5 – Sapato de Couro Salvatore Ferragamo: R$ 3.090,00

*Preços referentes a agosto/2016

O teste da Farfetch me ajudou a entender melhor o estilo do meu pai. Com certeza ele vai amar o presente e usar muito essas peças. Faça também o teste e escolha os melhores presentes para o seu ‘herói’!

Beijos,

Tina Siqueira

 

 

Deixe um comentário

