Estude moda pela internet

Se você é apaixonada pelo mundo da moda (como eu) e sempre quis estudar, essa é a hora! No EnModa – Escola de Negócios de Moda você tem várias opções de curso e pode estudar em casa, direto do seu computador!

enmoda-2

Desde sua fundação, em 2004, a EnModa já formou mais de 12 mil alunos.O sucesso se deve ao sistema exclusivo dos cursos, que oferecem as aulas com vídeos, textos, links para pesquisa, fórum de debates e atividades práticas. Os alunos criam um perfil dentro da rede da escola, conhece outras pessoas e tem contato com professores que são profissionais do mercado de moda, que acompanham os alunos de pertinho.

Os cursos de curta duração (Desenho e Ilustração de Moda, Mídias Sociais para Moda, Pesquisa de Tendências e muitos outros) tem duração de dois meses e te dá uma super base para entender o mundo fashion! Já os cursos de formação tem duração de um ano e são ainda mais aprofundados!

Você sonha em trabalhar com moda? Então vale a pena investir em um dos cursos de formação! Consultoria de Imagem, Digital Fashion Business, Fashion Design, Fashion Marketing & Communication e Fashion Retail Management começam em março e também em setembro. Corre, porque no dia 05/09 inicia uma nova turma!

Eu tive que adiar meu sonho de completar meu MBA em moda porque não está mais formando turma. Mas não desisto de trabalhar com moda. Sei que tem outras opções de curso por aí, lógico que não tem um peso do MBA, mas já é o primeiro passo. E caso você está insegura de ingressar na vida acadêmica com um curso de moda, inscreva em um curso de curta duração. Aposto que vai te ajudar a tomar a escolha certa.

Para mais informações, entre no site da EnModa ou envie uma mensagem por  e-mail (atendimento@enmoda.com.br) ou WhatsApp: (11) 97377-1313.

Curtiu a dica? Conta pra gente nos comentários.

Tina Siqueira

7 comentários sobre “Estude moda pela internet

  1. Tô pensando em fazer um curso e minha mãe disse “por que não um relacionado a moda?”. De fato, meu martr em gêmeos me faz interessar por tudo :sou tec.em informatica industrial graduada em historia, pos em hist indígena e quero embarcar nos fashionismos! Hahahah são cursos caros?

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtir

  2. Já conheço a EnModa há anos, mas só recentemente foi que ingressei na escola. Eu já faço faculdade de Design de Moda e faltam apenas 3 períodos para me formar, mas resolvi complementar meu conhecimento e entrei no Visual Merchandising, de curta duração. Estou simplesmente amando, o conteúdo é muito bom e completo além de você poder fazer em qualquer horário, indico para todo mundo!

    http://www.costurandosemagulha.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. É uma excelente centralização para investir. Eu pessoalmente gostaria de começar já (opa, ansiedade maior que a pessoa que vos fala) mas por enquanto estou concentrada sobre contextualizar no ramo da arte ou jornalismo. Mas moda ainda está na lista e suas dicas foram muito eficientes Tina. 😉

    Curtir

Deixe um comentário

