Cinco dicas infalíveis para disfarçar o quadril largo

Sabia que a maioria das mulheres brasileiras tem o tipo físico de triângulo? E tudo que elas mais querem é descobrir maneiras de disfarçar o quadril largo.

Começa agora uma série no Uber Fashion onde vamos compartilhar com vocês dicas para se vestir melhor de acordo com o seu tipo físico. Deixe nos comentários suas dúvidas e não se esqueça que você pode participar do “Leitoras Querem Saber” onde você tira com exclusividade sua dúvida e ainda participa do blog (clique AQUI e saiba mais).

Meninas de triângulo tem ombros pequenos, cinturinha e quadris largos. Precisamos escolher peças que geram equilíbrio ao corpo. Separei cinco dicas imperdíveis que irão ajudar todas de triângulo a produzir looks sofisticados, sempre valorizando a silhueta. 

blusas vazadas

Dica 1: Em busca do equilíbrio, temos que chamar atenção para os ombros. Escolha blusas com bordados, ombro a ombro ou blusas de recorte vazado – que são ótimas opções para desviar a atenção do quadril!

Dica 2: Vista blusas estampadas, coloridas, de cores claras ou abuse dos maxi colares. Assim você moderniza o look e ajuda a equilibrar a silhueta! 

blusa estampadadica 2

Dica 3: A terceira peça é versátil e ajuda (muito) a disfarçar o quadril. Na hora de comprar, escolhar blazer ou coletes que tenham ao menos um palmo de tecido abaixo do ossinho do quadril. E aproveitem a tendência do maxi quimono de crochê! Essa dica também é perfeita para as meninas que também querem esconder a barriginha. E caso você tenha um vestido de corte reto ou justinho, a terceira peça entra como essencial no combo!

terceira peçaterceira peça II

Dica 4: Vestidos e saias (de cintura alta) com a parte inferior levemente em evasê e cubram boa parte das pernas são ótimas para disfarçar o quadril mais largo. 

saias e vestidos

Dica 5: Invista em calças de jeans escuros de modelagem de boca mais ampla, como a flare, reta e pantalonas. Sempre cintura alta! Esses modelos ajudam a alongar e deixa o corpo mais retilíneo.  Essa dica estende ao o macacão, uma das tendências de verão!

flares1flares2

Evite!

Evite saias e vestidos que cortem a região, como peças muito curtas ou muito volumosas perto do quadril!

Nada de peças muito justas ou de estampas grandes na região do quadril.

Corra das blusas peplum. Porque esses tipos de peça destacam ainda mais a onde você quer disfarçar.

Fuja também das peças de cintura baixa! Elas não são indicadas para os quadris largos, porque deformam o corpo!

Quando se veste uma calça flare, a imagem que se vê é mais harmoniosa. Mas no caso das Skinnys a imagem formada é de um triângulo invertido: quadris largos, pernas que vão afinando até a barra da calça. Por isso a skinny também deve ser evitada.

Espero que vocês aproveitem as dicas. Mas se você ainda tem alguma dúvida, escreva nos comentários que depois vou responder a todos.

Beijos,

Tina Siqueira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s