Marina Ruy Barbosa em Paris

Marina Ruy Barbosa curtiu de pertinho os desfiles da Dior, Elie Saab e Valentino da Paris Fashion Week. Por onde passou foi sucesso, sempre bem recebida pelos estilistas, cercada de fotógrafos e com looks maravilhosos

Para coroar com chave de outro seus dias de blogueira, a atriz ganhou o título de “ Valentino Girl”. Vem ver de pertinho as produções que Marina usou na cidade luz:

Para o desfile da Dior, Marina Ruy Barbosa escolheu um modelito completo de alta costura da marca.  Na próxima foto tem detalhes da blusa bordada e make.

marina-ruy-barbosa-paris-dior

marina-ruy-barbosa-em-paris

marina-ruy-barbosa-xandinho-negrao-paris

Ao lado de Xandinho Negão, seu noivo, Marina curtiu a noite com um lindo vestido verde e preto de veludo. Na foto a baixo, Marina apostou em decote e transparência para o desfile de Elie Saab. O modelo, sexy, é da coleção de inverno 2016 do estilista. Um modelo similar está à venda  por US$ 6.450 (cerca de R$ 21 mil) :o.

marina-ruy-barbosa-paris-ellie-saab

marina-ruy-barbosa-paris-ellie-saab-2

Eleita pela grife como a “Valentino Girl”, Marina acompanhou o desfile com um vestido de mangas e saia nude bordadas que pertence a marca Valentino. Super romântico.

marina-ruy-barbosa-paris-valentino

No backstage do desfile, Marina conversou com Valentino Garavani, fundador da marca, que se aposentou da moda em 2008. “Hoje eu tive a honra de falar com esse verdadeiro monumento da moda. Sempre admirei muito o trabalho do senhor Valentino, porque ele sempre respeitou e festejou a feminilidade.”

marina-ruy-barbosa-valentino

Para muitos, Valentino é o imperador da moda ou o último estilista de sua geração a ser reconhecido não só por suas criações, mas por seu estilo de vida. Valentino Garavani se tornou um ícone na história da moda não só por seus luxuosos vestidos, mas também por transmitir excelência e qualidade em todas as suas criações. Valentino Clemente Ludovico Garavani entrou no mundo da moda em 1950, quando era ainda adolescente e se mudou para Paris para estudar. Modelos extremamente femininos com características próprias são os diferenciais de sua grife que é querida por famosos do mundo inteiro e é uma das mais poderosas marcas do mundo. Ele foi assistir e aplaudir o desfile lindo comandado por PierPaolo Piccioli que está à frente da marca.

O vestido vermelho também é um Valentino que a atriz usou para participar de uma festa em Paris.

Marina arrasou e representou muito bem o Brasil. Eu sou suspeita para falar, sou romântica gente (hahaha), mas o meu preferido foi o nude bordado da Valentino.

Ainda vamos conferir o street style de Paris, além dos melhores momentos da semana de moda Parisiense.

Beijos,

Tina Siqueira

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Marina Ruy Barbosa em Paris

  1. Pingback: O street style de Paris| RTW 2017 | Blog Uber Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s