Minha página de consultoria de imagem

Olá pessoal,

Tem um tempo que não escrevo por aqui no blog. Neste tempo eu voltei ao curso do MBA em Direção Criativa em Moda (que termino este ano), fiz o curso Consultoria de Imagem e Estilo, além do curso de marketing digital. Acompanhei palestras e entrei no grupo de  Observatório de Sinais, que pesquisa tendências que o Centro Universitário Una oferece aqui em BH.  O ano está muito produtivo e eu só tenho a agradecer a Deus!

Hoje quero compartilhar com vocês a minha página de Consultoria de Imagem e Estilo, que está no Wix. Fiz com muito carinho para esclarecer dúvidas e, claro, para oferecer meus serviços de consultoria de imagem.

Visite: Tina Siqueira – Consultoria de Imagem e Estilo

Beijos,

Tina Siqueira.

Deixe um comentário

