10+: As tendências que vamos levar para 2016

Olá pessoal! O ano de 2015 foi cheio de tendências e tem sempre aquelas que vamos levar por mais algumas estações. Listei para vocês as 10 tendências que vamos usar muiito em 2016.

O importante é saber respeitar o seu corpo. Experimente as peças e vê se combina com seu estilo e corpo; tem que sentir bem com a roupa.

Para cada tendência, o link dos posts já publicados do site para você saber mais. Vamos ver as 10+?!

1. Pantacourt
As Calças mais curtas tipo pantalona de alfaiataria, na altura das canelas, continua firme e forte em 2016. Por ela ser mais curta, pede uma produção mais elaborada para um resultado mais moderno que valorize a silhueta!

pantacourt

2. Look todo branco
Visual monocromático é o básico chique da vez. O Branco ilumina, tem bom astral, frescor e leveza. Na hora de vestir, pense em linho, algodão e ráfia. Combine com peças estruturadas, de vibe oriental, alfaiataria e hippie.

totalwhite

3. Jeans com jeans
Mesmo com o calor, o tecido jeans não sai do circuito fashion. A ideia é misturar jeans de diferentes niveis de lavagens. Vale também usar o jeans detroyed.

jeans2

4. Cor Camelo

A cor Camelo é a sensação do momento, com tons caramelo, marrom e bege que deixam qualquer look moderno. A cor é tão curinga que combina com tudo, desde branco, azul marinho, preto, cinza, animal print, jeans, saia, calça até a versão look completo camelo. 

looks11

5. Maxi Colete

Por ser longo e usado aberto, o Maxi Colete alonga o tronco, ótima opção para as mulheres com tronco largo e/ ou curto. A maior vantagem: disfarça as gordurinhas e deixa o visual mais atual.

looks3

6. Ombro a Ombro

O decote ombro a ombro traz todo o frescor o verão. O ombro a ombro está em blusas e vestidos. O resultado é sempre feminino, romântico e despojado!

ombro a ombro

7. Tênis Branco

Prático, confortável, cada vez mais o tênis branco ganha espaço entre as fashionistas de plantão. A sua presença produz looks modernos e combina com tudo!

looks43

8. Crooped

O cropped é inspirada na famosa barriguinha de fora dos anos 90. O estilo está repaginado, ganhou mais glamour ao deixar apenas uma faixa da barriga a mostra. O cropped vem acompanhado sempre com peças de cintura alta!

cropped

9. Saia Midi

Queridinha das blogueiras, a saia midi é elegante, fashion e tem modelos diferenciados, que variam desde a estampa, costura e comprimento. Para acertar no look com saia midi invista em um belo salto, blusinhas de cores básicas e também camisas.

saia midi

10. Calça de Cintura Alta

Super moderna, a calça de cintura alta deixa a mulher mais elegante. A peça pode ser usada em todas as ocasiões. O ideal é combinar a calça com top cropped ou blusas mais ajustadas por dentro da calça!

cintura alta

Espero que vocês tenham gostado do post. Amanhã tem um mix de tranças de cabelo.

Curta o Blog Uber Fashion no facebook: www.facebook.com/uberfashionblog

E me siga no Instagram: @tina.siqueira

Beijos

 

23 comentários sobre “10+: As tendências que vamos levar para 2016

  1. Esse post salva meu guarda roupa ❤ Comprei recentemente calça de cintura alta e flare e tenis branco, ainda bem que vão continuar na moda ❤
    bjs
    radior7.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário